Infoville

JABOTI

Razão Social:
L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA
Nome Fantasia:
JABOTI
CNPJ:
57.210.897/0001-03
ATIVASAO LOURENCO DA MATA / PEMATRIZ

A empresa L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA, inscrita no CNPJ 57.210.897/0001-03, iniciou suas atividades em 09/09/2024. Está localizada em SAO LOURENCO DA MATA / PE. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
57.210.897/0001-03
Razão Social
L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA
Nome Fantasia
JABOTI
Data de Abertura
09/09/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.210.897/0001-03

Qual o capital social de L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

É seguro fazer negócios com L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o CNPJ registrado para L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 57.210.897/0001-03.

Como L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.210.897/0001-03?

O CNPJ 57.210.897/0001-03 pertence a L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/09/2024.

Qual o endereço de L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 73, LETRA A CXPST 11, PIXETE - 54730320 - SAO LOURENCO DA MATA/PE.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A empresa L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/09/2024.

Qual o telefone ou e-mail de L A DA PALMA SOARES CONSULTORIA?

O cadastro oficial informa: (81) 97801930 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.