Infoville

EDNA DA SILVA E OUTRO

Razão Social:
EDNA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
57.186.938/0001-65
ATIVASPMATRIZ

A empresa EDNA DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 57.186.938/0001-65, iniciou suas atividades em 06/09/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.186.938/0001-65

CNPJ
57.186.938/0001-65
Razão Social
EDNA DA SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/09/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/09/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EDNA DA SILVA E OUTRO

Atividade principal

151201 — Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151202 — Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de EDNA DA SILVA E OUTRO

EDNA DA SILVA

CPF: ***111668**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 09/05/2026

WILLIAN BONFIM SANTOS

CPF: ***264798**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 09/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.186.938/0001-65

Qual o tipo de constituição de EDNA DA SILVA E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa EDNA DA SILVA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/09/2024.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade EDNA DA SILVA E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA 2B, SN, MOINHO - 16950000 - SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 37881155 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de EDNA DA SILVA E OUTRO?

O CNPJ de EDNA DA SILVA E OUTRO é 57.186.938/0001-65, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de EDNA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDNA DA SILVA, WILLIAN BONFIM SANTOS.

Qual o capital social de EDNA DA SILVA E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de EDNA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual a data de fundação de EDNA DA SILVA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/09/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.186.938/0001-65?

O CNPJ 57.186.938/0001-65 pertence a EDNA DA SILVA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.