Infoville

OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO

Razão Social:
OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
57.125.107/0001-83
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO, inscrita no CNPJ 57.125.107/0001-83, iniciou suas atividades em 03/09/2024 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.125.107/0001-83

CNPJ
57.125.107/0001-83
Razão Social
OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO

CLAUDIO RODRIGUES DUARTE

CPF: ***764428**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/09/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.125.107/0001-83

Como entrar em contato com OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 75867287 / (11) 72472300 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/09/2024.

Qual é o CNPJ de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

O CNPJ de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO é 57.125.107/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A empresa OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2024.

Qual o CNAE de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual o endereço de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CASA GRANDE, 210, VILA CUNHA BUENO - 03260000 - SAO PAULO/SP.

A quem pertence o CNPJ 57.125.107/0001-83?

Este número pertence à empresa OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de OCA DO CABOCLO INDIOPORA E BOIADEIRO TIAO DO LACO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIO RODRIGUES DUARTE.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.