CERAMICA GLOBO
- Razão Social:
- CERAMICA GLOBO LTDA
- Nome Fantasia:
- CERAMICA GLOBO
- CNPJ:
- 57.116.782/0001-46
A empresa CERAMICA GLOBO LTDA, inscrita no CNPJ 57.116.782/0001-46, iniciou suas atividades em 10/02/1987 e está registrada em ITU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.116.782/0001-46
- CNPJ
- 57.116.782/0001-46
- Razão Social
- CERAMICA GLOBO LTDA
- Nome Fantasia
- CERAMICA GLOBO
- Data de Abertura
- 10/02/1987
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 160.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/12/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CERAMICA GLOBO
Atividade principal
2342702 — Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos
Sócios e Administradores de CERAMICA GLOBO
CPF: ***381978**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/02/1992
CPF: ***718678**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/02/1992
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.116.782/0001-46
Qual é a situação cadastral de CERAMICA GLOBO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/12/2004.
CERAMICA GLOBO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de CERAMICA GLOBO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.116.782/0001-46?
O CNPJ 57.116.782/0001-46 pertence a CERAMICA GLOBO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de CERAMICA GLOBO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA SP 79, S/N, KM 52, CRUZ DAS ALMAS - 13308902 - ITU/SP.
Quem são os sócios de CERAMICA GLOBO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA PAULA FIDENCIO, NEUZA MULLER FIDENCIO.
Qual o ramo de atuação de CERAMICA GLOBO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2342702 - Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.
Qual o capital social de CERAMICA GLOBO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 160.000,00.
Em que data CERAMICA GLOBO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/02/1987.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com CERAMICA GLOBO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 40242886 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de CERAMICA GLOBO LTDA?
O CNPJ de CERAMICA GLOBO LTDA é 57.116.782/0001-46, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.