MECANICA E LAVAGEM DOIS IRMAOS
- Razão Social:
- 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- MECANICA E LAVAGEM DOIS IRMAOS
- CNPJ:
- 57.116.128/0001-32
A empresa 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 57.116.128/0001-32, iniciou suas atividades em 02/09/2024 e está registrada em DOIS IRMAOS DAS MISSOES / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.116.128/0001-32
- CNPJ
- 57.116.128/0001-32
- Razão Social
- 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- MECANICA E LAVAGEM DOIS IRMAOS
- Data de Abertura
- 02/09/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MECANICA E LAVAGEM DOIS IRMAOS
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas
Sócios e Administradores de MECANICA E LAVAGEM DOIS IRMAOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.116.128/0001-32
Qual o capital social de 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
De quem é o CNPJ 57.116.128/0001-32?
O CNPJ 57.116.128/0001-32 pertence a 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
O que 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AMANTINO JOSE SCHIAVO, 400, CENTRO - 98385000 - DOIS IRMAOS DAS MISSOES/RS.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 57.116.128/0001-32.
Quando 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/09/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 91532781 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 57.116.128 ADRIANO NOGUEIRA DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/09/2024.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.