Infoville

57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI

Razão Social:
57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
57.053.414/0001-04
ATIVATRAJANO DE MORAES / RJMATRIZMEI

A empresa 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI, inscrita no CNPJ 57.053.414/0001-04, iniciou suas atividades em 28/08/2024 e está registrada em TRAJANO DE MORAES / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 57.053.414/0001-04

CNPJ
57.053.414/0001-04
Razão Social
57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

5612100Serviços ambulantes de alimentação

Sócios e Administradores de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.053.414/0001-04

Qual o ramo de atuação de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Qual é a situação cadastral de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/08/2024.

Há quanto tempo 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/08/2024.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.053.414/0001-04.

Como 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 98137155 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 57.053.414/0001-04?

Este número pertence à empresa 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI, segundo os dados públicos disponíveis.

57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Em que cidade 57.053.414 ZILENE DA SILVA SARTORI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 10A RUA DARCILIA DE MORAES, 5, CENTRO - 28750000 - TRAJANO DE MORAES/RJ.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.