CONTROL PRAGAS
- Razão Social:
- RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA
- Nome Fantasia:
- CONTROL PRAGAS
- CNPJ:
- 57.007.883/0001-89
A empresa RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA, inscrita no CNPJ 57.007.883/0001-89, iniciou suas atividades em 26/08/2024 e está registrada em FEIRA DE SANTANA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 57.007.883/0001-89
- CNPJ
- 57.007.883/0001-89
- Razão Social
- RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA
- Nome Fantasia
- CONTROL PRAGAS
- Data de Abertura
- 26/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/08/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONTROL PRAGAS
Atividade principal
8122200 — Imunização e controle de pragas urbanas
Atividade secundária
3311200 — Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Sócios e Administradores de CONTROL PRAGAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 57.007.883/0001-89
Como RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA?
O cadastro oficial informa: (71) 91187024 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.
É seguro fazer negócios com RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 57.007.883/0001-89?
O CNPJ 57.007.883/0001-89 pertence a RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA LEOLINDA BACELAR LIMA, 575, KALILANDIA, CENTRO - 44001248 - FEIRA DE SANTANA/BA.
Em que data RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/08/2024.
Qual é a inscrição no CNPJ de RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 57.007.883/0001-89.
A empresa RAFAEL RIBEIRO GONCALVES SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/08/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.