Infoville

HORTIFRUTI BOM PRECO

Razão Social:
HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA
Nome Fantasia:
HORTIFRUTI BOM PRECO
CNPJ:
56.979.649/0001-50
ATIVALAPAO / BAMATRIZ

A empresa HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA, inscrita no CNPJ 56.979.649/0001-50, iniciou suas atividades em 23/08/2024. Está localizada em LAPAO / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
56.979.649/0001-50
Razão Social
HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA
Nome Fantasia
HORTIFRUTI BOM PRECO
Data de Abertura
23/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

IVALDO JOSE DA SILVA

CPF: ***403285**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/08/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.979.649/0001-50

Onde fica a sede de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JASON OLIVEIRA, 141, CENTRO - 44905000 - LAPAO/BA.

Qual a natureza jurídica de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 99684508 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IVALDO JOSE DA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 56.979.649/0001-50?

Este número pertence à empresa HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/08/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o ramo de atuação de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual é o CNPJ de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA?

O CNPJ de HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA é 56.979.649/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

Quando HORTIFRUTI DO IVALDO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/08/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.