FARM VISION
- Razão Social:
- FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA
- Nome Fantasia:
- FARM VISION
- CNPJ:
- 56.953.858/0001-25
A empresa FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA, inscrita no CNPJ 56.953.858/0001-25, iniciou suas atividades em 21/08/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 56.953.858/0001-25
- CNPJ
- 56.953.858/0001-25
- Razão Social
- FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA
- Nome Fantasia
- FARM VISION
- Data de Abertura
- 21/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARM VISION
Atividade principal
161001 — Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
Atividade secundária
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Sócios e Administradores de FARM VISION
LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA CAMPAGNON
CPF: ***162948**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/08/2024
CPF: ***316678**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/08/2024
CPF: ***332878**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/08/2024
CPF: ***473156**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/08/2024
FERNANDO DE OLIVEIRA CAMPAGNON
CPF: ***955258**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/08/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.953.858/0001-25
Quem administra FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA CAMPAGNON, LARISSA CAMPAGNON DA SILVA, GUILHERME CAMPAGNON DA SILVA, FABIO DE OLIVEIRA CAMPAGNON, FERNANDO DE OLIVEIRA CAMPAGNON.
A quem pertence o CNPJ 56.953.858/0001-25?
Este número pertence à empresa FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RUI BARBOSA, 92, CENTRO - 14770000 - SP.
FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/08/2024.
Qual o telefone ou e-mail de FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA?
O cadastro oficial informa: (17) 96762059 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Em que data FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/08/2024.
Qual o CNPJ registrado para FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 56.953.858/0001-25.
FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de FARM VISION SOLUCOES TECNOLOGICAS EM PULVERIZACAO COM DRONE LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 161001 - Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.