Infoville

AS BRASIL TURISMO

Razão Social:
AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
AS BRASIL TURISMO
CNPJ:
56.906.309/0001-08
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 56.906.309/0001-08, iniciou suas atividades em 19/08/2024. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
56.906.309/0001-08
Razão Social
AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
AS BRASIL TURISMO
Data de Abertura
19/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7990200Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente

Atividade secundária

4921302Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, intermunicipal em região metropolitana

Atividade secundária

4922102Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, interestadual

Atividade secundária

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Atividade secundária

7911200Agências de viagens

Atividade secundária

7912100Operadores turísticos

Sócios e Administradores

ANTONIO BERNARDO RIJO NETTO

CPF: ***257637**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/08/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.906.309/0001-08

O que AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7990200 - Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente.

Como entrar em contato com AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

O cadastro oficial informa: (21) 72150185 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/08/2024.

Qual a data de fundação de AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2024.

Onde fica a sede de AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO JOSE, 00020, SAL 1702, CENTRO - 20010020 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o quadro societário de AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO BERNARDO RIJO NETTO.

Qual o tipo de constituição de AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 56.906.309/0001-08?

O CNPJ 56.906.309/0001-08 pertence a AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 104.500,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de AS ATIVIDADE E EVENTOS DO BRASIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.906.309/0001-08.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.