Infoville

CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

Razão Social:
CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.806.214/0001-04
ATIVAPRMATRIZ

A empresa CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 56.806.214/0001-04, iniciou suas atividades em 15/08/2024 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.806.214/0001-04

CNPJ
56.806.214/0001-04
Razão Social
CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

VALBER MARCOS FONSECA

CPF: ***346909**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/08/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.806.214/0001-04

Qual o CNAE de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Qual o número do CNPJ da empresa CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.806.214/0001-04.

Qual a data de fundação de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/08/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (44) 91793384 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA ANTÔNIO MORAES DE BARROS, 222, SALA A, ZONA 01 - 87200244 - PR.

Qual o quadro societário de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALBER MARCOS FONSECA.

Qual o tipo de constituição de CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 56.806.214/0001-04?

O CNPJ 56.806.214/0001-04 pertence a CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa CIACOMP A CASA DO NOTEBOOK ELETRONICA E INFORMATICA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/08/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.