Infoville

AUTOESCOLA JM

Razão Social:
CFC MARIA EDUARDA II LTDA
Nome Fantasia:
AUTOESCOLA JM
CNPJ:
56.690.907/0001-84
ATIVANOVA IGUACU / RJMATRIZ

A empresa CFC MARIA EDUARDA II LTDA, inscrita no CNPJ 56.690.907/0001-84, iniciou suas atividades em 14/08/2024. Está localizada em NOVA IGUACU / RJ. Sua atividade principal é formação de condutores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.690.907/0001-84

CNPJ
56.690.907/0001-84
Razão Social
CFC MARIA EDUARDA II LTDA
Nome Fantasia
AUTOESCOLA JM
Data de Abertura
14/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTOESCOLA JM

Atividade principal

8599601Formação de condutores

Sócios e Administradores de AUTOESCOLA JM

JONATHAN MILEGI PAULO

CPF: ***426787**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/08/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.690.907/0001-84

Onde fica a sede de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARLOS CHAGAS, 220, QUADRAH LOTE 9, DA LUZ - 26260150 - NOVA IGUACU/RJ.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

O cadastro oficial informa: (21) 35824585 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo CFC MARIA EDUARDA II LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/08/2024.

Qual o CNAE de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8599601 - Formação de condutores.

A quem pertence o CNPJ 56.690.907/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CFC MARIA EDUARDA II LTDA.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual é a situação cadastral de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/08/2024.

Qual o quadro societário de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JONATHAN MILEGI PAULO.

É seguro fazer negócios com CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para CFC MARIA EDUARDA II LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 56.690.907/0001-84.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.