Infoville

MEDEIREIRA RODRIGUES

Razão Social:
MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES
Nome Fantasia:
MEDEIREIRA RODRIGUES
CNPJ:
56.510.209/0001-50
ATIVACRAVINHOS / SPMATRIZ

A empresa MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES, inscrita no CNPJ 56.510.209/0001-50, iniciou suas atividades em 08/10/1986. Está localizada em CRAVINHOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de madeira e artefatos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.510.209/0001-50

CNPJ
56.510.209/0001-50
Razão Social
MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES
Nome Fantasia
MEDEIREIRA RODRIGUES
Data de Abertura
08/10/1986
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MEDEIREIRA RODRIGUES

Atividade principal

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Sócios e Administradores de MEDEIREIRA RODRIGUES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.510.209/0001-50

MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANGELA BERBEL PAGANO, 376, JARDIM ALVORADA - 14140000 - CRAVINHOS/SP.

Qual a data de fundação de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/10/1986.

Qual o tipo de constituição de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES?

O cadastro oficial informa: (16) 39513185 / (16) 39511204 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744002 - Comércio varejista de madeira e artefatos.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.510.209/0001-50.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/03/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 56.510.209/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA CRISTINA UZUELI RODRIGUES.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.