56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA
- Razão Social:
- 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 56.438.496/0001-34
A empresa 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA, inscrita no CNPJ 56.438.496/0001-34, iniciou suas atividades em 11/08/2024. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 56.438.496/0001-34
- Razão Social
- 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4923001 — Serviço de táxi
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.438.496/0001-34
Qual é a inscrição no CNPJ de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.438.496/0001-34.
Qual o tipo de constituição de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.
56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/08/2024.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA AMARO ANTONIO VIEIRA, 105, APT, ITACORUBI - 88034102 - FLORIANOPOLIS/SC.
A quem pertence o CNPJ 56.438.496/0001-34?
Este número pertence à empresa 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/08/2024.
Qual o telefone ou e-mail de 56.438.496 MARCUS VINICIUS SEZERINO DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (48) 91203693 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.