DONA LO ACESSORIOS
- Razão Social:
- DONA LO ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- DONA LO ACESSORIOS
- CNPJ:
- 56.434.064/0001-55
A empresa DONA LO ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 56.434.064/0001-55, iniciou suas atividades em 10/08/2024 e está registrada em PACO DO LUMIAR / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 56.434.064/0001-55
- CNPJ
- 56.434.064/0001-55
- Razão Social
- DONA LO ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia
- DONA LO ACESSORIOS
- Data de Abertura
- 10/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DONA LO ACESSORIOS
Atividade principal
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
4754703 — Comércio varejista de artigos de iluminação
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Sócios e Administradores de DONA LO ACESSORIOS
CPF: ***495963**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2024
CPF: ***916112**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.434.064/0001-55
DONA LO ACESSORIOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 56.434.064/0001-55?
Este número pertence à empresa DONA LO ACESSORIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra DONA LO ACESSORIOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA SALES MIRANDA, ARISTON DE FREITAS E SILVA.
Qual o número do CNPJ da empresa DONA LO ACESSORIOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.434.064/0001-55.
Em que cidade DONA LO ACESSORIOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é 10A RUA RUA 101, 32, LOJA, CONJUNTO MAIOBAO - 65130000 - PACO DO LUMIAR/MA.
Qual é a atividade principal de DONA LO ACESSORIOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.
Qual a natureza jurídica de DONA LO ACESSORIOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
DONA LO ACESSORIOS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 82564711 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de DONA LO ACESSORIOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual é a situação cadastral de DONA LO ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/08/2024.
Em que data DONA LO ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/08/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.