Infoville

ROBERTA AYROSA

Razão Social:
ROBERTA MELO AYROSA
Nome Fantasia:
ROBERTA AYROSA
CNPJ:
56.430.530/0001-24
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa ROBERTA MELO AYROSA, inscrita no CNPJ 56.430.530/0001-24, iniciou suas atividades em 09/08/2024 e está registrada em MOGI DAS CRUZES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de psicologia e psicanálise. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.430.530/0001-24

CNPJ
56.430.530/0001-24
Razão Social
ROBERTA MELO AYROSA
Nome Fantasia
ROBERTA AYROSA
Data de Abertura
09/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROBERTA AYROSA

Atividade principal

8650003Atividades de psicologia e psicanálise

Sócios e Administradores de ROBERTA AYROSA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.430.530/0001-24

O que ROBERTA MELO AYROSA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8650003 - Atividades de psicologia e psicanálise.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 56.430.530/0001-24?

Este número pertence à empresa ROBERTA MELO AYROSA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de ROBERTA MELO AYROSA?

O CNPJ de ROBERTA MELO AYROSA é 56.430.530/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade ROBERTA MELO AYROSA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR ROMULO PASQUALINI, 372, JARDIM SAO PEDRO - 08820310 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Qual é a situação cadastral de ROBERTA MELO AYROSA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/08/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 74465527 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de ROBERTA MELO AYROSA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

ROBERTA MELO AYROSA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de ROBERTA MELO AYROSA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de ROBERTA MELO AYROSA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/08/2024.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.