VESTENA GEOIT
- Razão Social:
- KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- VESTENA GEOIT
- CNPJ:
- 56.414.508/0001-90
A empresa KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 56.414.508/0001-90, iniciou suas atividades em 08/08/2024 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 56.414.508/0001-90
- CNPJ
- 56.414.508/0001-90
- Razão Social
- KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- VESTENA GEOIT
- Data de Abertura
- 08/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VESTENA GEOIT
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de VESTENA GEOIT
CPF: ***621349**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/08/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.414.508/0001-90
Quando KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/08/2024.
Qual é a situação cadastral de KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/08/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Onde fica a sede de KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORONEL BAÊTA DE FARIA, 334, APT 01 ANDAR TR COND NAO INFORMADO BLOCO LUAN, JARDIM DAS AMÉRICAS - 81530230 - CURITIBA/PR.
Qual é a atividade principal de KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o número do CNPJ da empresa KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.414.508/0001-90.
É seguro fazer negócios com KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 56.414.508/0001-90?
O CNPJ 56.414.508/0001-90 pertence a KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: KAUE DE MORAES VESTENA.
Qual o telefone ou e-mail de KAUE DE MORAES VESTENA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.