Infoville

OSNI LEONEL SILVA

Razão Social:
OSNI LEONEL SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.413.685/0001-52
ATIVAFRANCA / SPMATRIZ

A empresa OSNI LEONEL SILVA, inscrita no CNPJ 56.413.685/0001-52, iniciou suas atividades em 19/09/1986 e está registrada em FRANCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a acabamento de calçados de couro sob contrato. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.413.685/0001-52

CNPJ
56.413.685/0001-52
Razão Social
OSNI LEONEL SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/1986
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OSNI LEONEL SILVA

Atividade principal

1531902Acabamento de calçados de couro sob contrato

Sócios e Administradores de OSNI LEONEL SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.413.685/0001-52

Qual o capital social de OSNI LEONEL SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

OSNI LEONEL SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSNI LEONEL SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Em que cidade OSNI LEONEL SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULO VI, 1849, SALA 3, PARQUE PROGRESSO - 14403143 - FRANCA/SP.

Qual é a atividade principal de OSNI LEONEL SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1531902 - Acabamento de calçados de couro sob contrato.

Quando OSNI LEONEL SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/09/1986.

Qual o número do CNPJ da empresa OSNI LEONEL SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.413.685/0001-52.

A quem pertence o CNPJ 56.413.685/0001-52?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OSNI LEONEL SILVA.

Qual a natureza jurídica de OSNI LEONEL SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com OSNI LEONEL SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 37216433. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.