56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA
- Razão Social:
- 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 56.346.367/0001-16
A empresa 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA, inscrita no CNPJ 56.346.367/0001-16, iniciou suas atividades em 07/08/2024. Está localizada em SUZANO / SP. Sua atividade principal é serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 56.346.367/0001-16
- Razão Social
- 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4923001 — Serviço de táxi
Atividade secundária
5320202 — Serviços de entrega rápida
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.346.367/0001-16
Qual é a inscrição no CNPJ de 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.346.367/0001-16.
Qual o CNAE de 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4923002 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.
Como 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 56.346.367/0001-16?
Este número pertence à empresa 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA HELIO DE SOUZA MELO, 80, CASA, VILA COLORADO - 08616876 - SUZANO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 47411767 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o capital social de 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual é a situação cadastral de 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/08/2024.
Quando 56.346.367 MARCELO RODRIGUES DA COSTA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/08/2024.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.