ANSELMO FERREIRA SOARES
- Razão Social:
- ANSELMO FERREIRA SOARES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 56.322.383/0001-79
A empresa ANSELMO FERREIRA SOARES, inscrita no CNPJ 56.322.383/0001-79, iniciou suas atividades em 06/08/2024 e está registrada em GOVERNADOR VALADARES / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 56.322.383/0001-79
- CNPJ
- 56.322.383/0001-79
- Razão Social
- ANSELMO FERREIRA SOARES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANSELMO FERREIRA SOARES
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4732600 — Comércio varejista de lubrificantes
Sócios e Administradores de ANSELMO FERREIRA SOARES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.322.383/0001-79
Há quanto tempo ANSELMO FERREIRA SOARES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/08/2024.
Qual o telefone ou e-mail de ANSELMO FERREIRA SOARES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 30165282 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANSELMO FERREIRA SOARES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.322.383/0001-79.
Onde fica a sede de ANSELMO FERREIRA SOARES?
O endereço informado no cadastro é RUA PAULO SENDAS, 193, A, CASTANHEIRAS - 35054773 - GOVERNADOR VALADARES/MG.
Qual o CNAE de ANSELMO FERREIRA SOARES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
ANSELMO FERREIRA SOARES é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
A empresa ANSELMO FERREIRA SOARES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANSELMO FERREIRA SOARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2024.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como ANSELMO FERREIRA SOARES está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 56.322.383/0001-79?
O CNPJ 56.322.383/0001-79 pertence a ANSELMO FERREIRA SOARES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.