Infoville

LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA

Razão Social:
LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.301.413/0004-03
ATIVANOVA EUROPA / SPFILIAL

A empresa LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA, inscrita no CNPJ 56.301.413/0004-03, iniciou suas atividades em 06/08/2024. Está localizada em NOVA EUROPA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
56.301.413/0004-03
Razão Social
LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/08/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.301.413/0004-03

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.301.413/0004-03.

Qual a natureza jurídica de LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (16) 97309839 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 56.301.413/0004-03?

O CNPJ 56.301.413/0004-03 pertence a LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO LOTE 241, SN, RURAL - 14920000 - NOVA EUROPA/SP.

Qual a data de fundação de LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/2024.

Qual o CNAE de LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

LUIS ROBERTO MANCINI E OUTRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/08/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.