CODERGE
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE
- Nome Fantasia:
- CODERGE
- CNPJ:
- 56.265.294/0001-38
A empresa COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE, inscrita no CNPJ 56.265.294/0001-38, iniciou suas atividades em 05/08/2024 e está registrada em XANXERE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a geração de energia elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 56.265.294/0001-38
- CNPJ
- 56.265.294/0001-38
- Razão Social
- COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE
- Nome Fantasia
- CODERGE
- Data de Abertura
- 05/08/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/08/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CODERGE
Atividade principal
3511501 — Geração de energia elétrica
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de CODERGE
CPF: ***752569**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 05/08/2024
CPF: ***925729**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 05/08/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.265.294/0001-38
Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3511501 - Geração de energia elétrica.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 34419400 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 56.265.294/0001-38.
Qual o endereço de COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE BONIFACIO, 235, SALA 106 COND ATLANTA, CENTRO - 89820000 - XANXERE/SC.
Como COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
De quem é o CNPJ 56.265.294/0001-38?
O CNPJ 56.265.294/0001-38 pertence a COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/08/2024.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELISIO VALDEMAR BONAN, JOAO HENRIQUE RIZZOTO NARDI, CLAUDENIR ANGELO PAGNUSSATT.
Quando COOPERATIVA DE DISTRIBUICAO DE ENERGIAS RENOVAVEIS E GERACAO ELETRICA CODERGE foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/08/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.