Infoville

L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.238.992/0001-44
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 56.238.992/0001-44, iniciou suas atividades em 02/08/2024. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.238.992/0001-44

CNPJ
56.238.992/0001-44
Razão Social
L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/08/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

LUCAS MARQUES DA SILVA ANTONIO

CPF: ***915916**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.238.992/0001-44

Qual é o CNPJ de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O CNPJ de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 56.238.992/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 56.238.992/0001-44?

Este número pertence à empresa L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Há quanto tempo L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/08/2024.

Qual o quadro societário de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUCAS MARQUES DA SILVA ANTONIO.

Qual o telefone ou e-mail de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o endereço de L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOS UAICAS, 480, CASA 4, SANTA MONICA - 31530320 - BELO HORIZONTE/MG.

L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2024.

O que L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Como L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com L. M. DA SILVA ANTONIO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.