Infoville

DO MARKETING DIGITAL LTDA

Razão Social:
DO MARKETING DIGITAL LTDA
CNPJ:
56.121.376/0001-09
ATIVASPMATRIZ

A empresa DO MARKETING DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ 56.121.376/0001-09, iniciou suas atividades em 29/07/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a marketing direto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa DO MARKETING DIGITAL LTDA

CNPJ
56.121.376/0001-09
Razão Social
DO MARKETING DIGITAL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 73.19-0-03 Marketing direto de DO MARKETING DIGITAL LTDA

Atividade principal

73.19-0-03Marketing direto

Atividades secundárias da DO MARKETING DIGITAL LTDA (9)

  • 59.11-1-02Produção de filmes para publicidade
  • 62.01-5-02Web design
  • 62.02-3-00Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
  • 62.09-1-00Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
  • 63.19-4-00Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Quadro societário

Sócios e Administradores de DO MARKETING DIGITAL LTDA

DANITIELA DOS SANTOS OLIVEIRA

CPF: ***821128**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/07/2024

ANA PAULA TORRES

CPF: ***142838**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/06/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Saída de sócio

      GUILHERME DE LUCCA OLIVEIRA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      ANA PAULA TORRES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Razão social

      A razão social passou de D & G MARKETING DIGITAL LTDA para DO MARKETING DIGITAL LTDA.

    • Simples Nacional

      A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional

    • MEI

      A empresa foi desenquadrada como MEI

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.121.376/0001-09

Como DO MARKETING DIGITAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

DO MARKETING DIGITAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de DO MARKETING DIGITAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o quadro societário de DO MARKETING DIGITAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANITIELA DOS SANTOS OLIVEIRA, ANA PAULA TORRES.

É seguro fazer negócios com DO MARKETING DIGITAL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando DO MARKETING DIGITAL LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/2024.

Qual o CNAE de DO MARKETING DIGITAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319003 - Marketing direto.

Qual o endereço de DO MARKETING DIGITAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE NESIO DE OLIVEIRA, 2007, PARQUE GUARANI - 15501310 - SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 8119**** / DOMARKE*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa DO MARKETING DIGITAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.121.376/0001-09.

De quem é o CNPJ 56.121.376/0001-09?

O CNPJ 56.121.376/0001-09 pertence a DO MARKETING DIGITAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

DO MARKETING DIGITAL LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DO MARKETING DIGITAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/07/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.