Infoville

ROCKET IMPORTADOS LTDA

Razão Social:
ROCKET IMPORTADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.085.569/0001-51
ATIVASPMATRIZ

A empresa ROCKET IMPORTADOS LTDA, inscrita no CNPJ 56.085.569/0001-51, iniciou suas atividades em 25/07/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.085.569/0001-51

CNPJ
56.085.569/0001-51
Razão Social
ROCKET IMPORTADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROCKET IMPORTADOS LTDA

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Sócios e Administradores de ROCKET IMPORTADOS LTDA

VANESSA CRISTINE CONCEICAO FELIX

CPF: ***153778**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.085.569/0001-51

Quem são os sócios de ROCKET IMPORTADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VANESSA CRISTINE CONCEICAO FELIX.

A empresa ROCKET IMPORTADOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/07/2024.

ROCKET IMPORTADOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de ROCKET IMPORTADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 83810277 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como ROCKET IMPORTADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo ROCKET IMPORTADOS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/07/2024.

Qual o capital social de ROCKET IMPORTADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.100,00.

ROCKET IMPORTADOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROCKET IMPORTADOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 56.085.569/0001-51.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 56.085.569/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ROCKET IMPORTADOS LTDA.

Qual o endereço de ROCKET IMPORTADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CANTAGALO, 74, SALA 1404, VILA GOMES CARDIM - 03319900 - SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.