Infoville

SCARDINO PRODUCOES DE EVENTOS EM GERAL

Razão Social:
FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES
Nome Fantasia:
SCARDINO PRODUCOES DE EVENTOS EM GERAL
CNPJ:
56.073.796/0001-67
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES, inscrita no CNPJ 56.073.796/0001-67, iniciou suas atividades em 24/07/2024 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.073.796/0001-67

CNPJ
56.073.796/0001-67
Razão Social
FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES
Nome Fantasia
SCARDINO PRODUCOES DE EVENTOS EM GERAL
Data de Abertura
24/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SCARDINO PRODUCOES DE EVENTOS EM GERAL

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de SCARDINO PRODUCOES DE EVENTOS EM GERAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.073.796/0001-67

Como FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 56.073.796/0001-67?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES.

FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/07/2024.

Em que data FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/07/2024.

FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Como entrar em contato com FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 76662569 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 56.073.796/0001-67.

FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES?

O endereço informado no cadastro é RUA SEBASTIAO MARTINS, 359, JARDIM BONFIGLIOLI - 05595010 - SAO PAULO/SP.

Qual é a atividade principal de FERNANDO DOS SANTOS SCARDINO MANCEBO - PRODUCOES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.