Infoville

J DA SILVA AGRICULTURA

Razão Social:
J DA SILVA AGRICULTURA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
56.030.747/0001-47
ATIVAPIACABUCU / ALMATRIZ

A empresa J DA SILVA AGRICULTURA, inscrita no CNPJ 56.030.747/0001-47, iniciou suas atividades em 22/07/2024 e está registrada em PIACABUCU / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de arroz. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 56.030.747/0001-47

CNPJ
56.030.747/0001-47
Razão Social
J DA SILVA AGRICULTURA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/07/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de J DA SILVA AGRICULTURA

Atividade principal

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores de J DA SILVA AGRICULTURA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.030.747/0001-47

Como entrar em contato com J DA SILVA AGRICULTURA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 93658882 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo J DA SILVA AGRICULTURA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/07/2024.

Qual o endereço de J DA SILVA AGRICULTURA?

O endereço informado no cadastro é ILHA DO BARRO, SN, ZONA RURAL - 57210000 - PIACABUCU/AL.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como J DA SILVA AGRICULTURA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 56.030.747/0001-47?

Este número pertence à empresa J DA SILVA AGRICULTURA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de J DA SILVA AGRICULTURA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111301 - Cultivo de arroz.

Qual é a situação cadastral de J DA SILVA AGRICULTURA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/07/2024.

Qual é o CNPJ de J DA SILVA AGRICULTURA?

O CNPJ de J DA SILVA AGRICULTURA é 56.030.747/0001-47, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.