ED SILVA CONSTRUTORA
- Razão Social:
- ED SILVA CONSTRUTORA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 56.022.041/0001-33
A empresa ED SILVA CONSTRUTORA, inscrita no CNPJ 56.022.041/0001-33, iniciou suas atividades em 22/07/2024. Está localizada em ARUJA / SP. Sua atividade principal é obras de alvenaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 56.022.041/0001-33
- Razão Social
- ED SILVA CONSTRUTORA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/07/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
3329501 — Serviços de montagem de móveis de qualquer material
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Atividade secundária
4311801 — Demolição de edifícios e outras estruturas
Atividade secundária
4311802 — Preparação de canteiro e limpeza de terreno
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 56.022.041/0001-33
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Há quanto tempo ED SILVA CONSTRUTORA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/07/2024.
Qual o telefone ou e-mail de ED SILVA CONSTRUTORA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 85973565 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de ED SILVA CONSTRUTORA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de ED SILVA CONSTRUTORA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALBUQUERQUE LINS, 0, QUADRA00E LOTE 007, VILA RIMAN - 07401360 - ARUJA/SP.
Qual é a situação cadastral de ED SILVA CONSTRUTORA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/07/2024.
De quem é o CNPJ 56.022.041/0001-33?
O CNPJ 56.022.041/0001-33 pertence a ED SILVA CONSTRUTORA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para ED SILVA CONSTRUTORA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 56.022.041/0001-33.
ED SILVA CONSTRUTORA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ED SILVA CONSTRUTORA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNAE de ED SILVA CONSTRUTORA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.