RJ & G JOIAS
- Razão Social:
- R. DOS SANTOS AGUIAR
- Nome Fantasia:
- RJ & G JOIAS
- CNPJ:
- 55.984.533/0001-47
A empresa R. DOS SANTOS AGUIAR, inscrita no CNPJ 55.984.533/0001-47, iniciou suas atividades em 18/07/2024 e está registrada em CACHOEIRA DO SUL / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de joalheria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.984.533/0001-47
- CNPJ
- 55.984.533/0001-47
- Razão Social
- R. DOS SANTOS AGUIAR
- Nome Fantasia
- RJ & G JOIAS
- Data de Abertura
- 18/07/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/07/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RJ & G JOIAS
Atividade principal
4783101 — Comércio varejista de artigos de joalheria
Atividade secundária
9529106 — Reparação de jóias
Sócios e Administradores de RJ & G JOIAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.984.533/0001-47
Qual o telefone ou e-mail de R. DOS SANTOS AGUIAR?
O cadastro oficial informa: (51) 99292682 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNPJ registrado para R. DOS SANTOS AGUIAR?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.984.533/0001-47.
Qual é a situação cadastral de R. DOS SANTOS AGUIAR?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/07/2024.
R. DOS SANTOS AGUIAR é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como R. DOS SANTOS AGUIAR está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade R. DOS SANTOS AGUIAR está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SETE DE SETEMBRO, 1113, SALA 08 - PISO SUPERIOR, CENTRO - 96508011 - CACHOEIRA DO SUL/RS.
Qual o CNAE de R. DOS SANTOS AGUIAR?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4783101 - Comércio varejista de artigos de joalheria.
Há quanto tempo R. DOS SANTOS AGUIAR está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2024.
R. DOS SANTOS AGUIAR é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
A quem pertence o CNPJ 55.984.533/0001-47?
Este número pertence à empresa R. DOS SANTOS AGUIAR, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.