Infoville

ASSOCIACAO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA

Razão Social:
ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA
CNPJ:
55.983.187/0001-82
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA, inscrita no CNPJ 55.983.187/0001-82, iniciou suas atividades em 18/07/2024. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.983.187/0001-82
Razão Social
ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA
Nome Fantasia
ASSOCIACAO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA
Data de Abertura
18/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/07/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

MARIA APARECIDA LEONARDO

CPF: ***884118**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 18/07/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.983.187/0001-82

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Em que cidade ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO JOSE DE ARAUJO, 45, QUATINGA - 08751665 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2024.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 55.983.187/0001-82?

O CNPJ 55.983.187/0001-82 pertence a ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/07/2024.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 72099651 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.983.187/0001-82.

O que ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DO BENEFICENTE HOJE EU FIZ A DIFERENCA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA APARECIDA LEONARDO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.