Infoville

CONSORCIO CYBERSEC BAHIA

Razão Social:
CONSORCIO CYBERSEC BAHIA
Nome Fantasia:
CONSORCIO CYBERSEC BAHIA
CNPJ:
55.904.689/0001-70
ATIVASALVADOR / BAMATRIZ

A empresa CONSORCIO CYBERSEC BAHIA, inscrita no CNPJ 55.904.689/0001-70, iniciou suas atividades em 12/07/2024 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.904.689/0001-70

CNPJ
55.904.689/0001-70
Razão Social
CONSORCIO CYBERSEC BAHIA
Nome Fantasia
CONSORCIO CYBERSEC BAHIA
Data de Abertura
12/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/07/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA

TLD HUB DE CIBERSEGURANCA & CONECTIVIDADE LTDA

CNPJ: 33.927.849/0001-64

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 12/07/2024

CENTRO DE PESQUISAS EM INFORMATICA LTDA

CNPJ: 40.584.096/0001-05

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 12/07/2024

RICARDO LUIZ DE OLIVEIRA

CPF: ***548135**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/07/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.904.689/0001-70

Quem administra CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TLD HUB DE CIBERSEGURANCA & CONECTIVIDADE LTDA, CENTRO DE PESQUISAS EM INFORMATICA LTDA, RICARDO LUIZ DE OLIVEIRA.

Qual é a atividade principal de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

É seguro fazer negócios com CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo CONSORCIO CYBERSEC BAHIA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/07/2024.

Qual é a situação cadastral de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/07/2024.

Qual a natureza jurídica de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.904.689/0001-70.

Qual o capital social de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SOLDADO LUIZ GONZAGA DAS VIRGENS, 000111, EDIF LIZ CORPORATE OUTROS ANDAR 04, CAMINHO DAS ARVORES - 41820560 - SALVADOR/BA.

De quem é o CNPJ 55.904.689/0001-70?

O CNPJ 55.904.689/0001-70 pertence a CONSORCIO CYBERSEC BAHIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO CYBERSEC BAHIA?

O cadastro oficial informa: (71) 88020706 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.