Infoville

EXTREME INOX

Razão Social:
EXTREME INOX LTDA
Nome Fantasia:
EXTREME INOX
CNPJ:
55.890.626/0001-02
ATIVARSMATRIZ

A empresa EXTREME INOX LTDA, inscrita no CNPJ 55.890.626/0001-02, iniciou suas atividades em 11/07/2024 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (duty free). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa EXTREME INOX

CNPJ
55.890.626/0001-02
Razão Social
EXTREME INOX LTDA
Nome Fantasia
EXTREME INOX
Data de Abertura
11/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.13-0-04 Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free) de EXTREME INOX

Atividade principal

47.13-0-04Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividades secundárias da EXTREME INOX LTDA (18)

  • 46.32-0-03Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
  • 46.49-4-99Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
  • 46.92-3-00Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
  • 47.13-0-02Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
  • 47.44-0-01Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Quadro societário

Sócios e Administradores de EXTREME INOX

CLEITON ANKLAM FRANK

CPF: ***373600**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/01/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários; Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Comercio varejista de artigos de armarinho; Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários para Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários; Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Comercio varejista de artigos de armarinho; Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping; Comércio varejista de embarcações e outros veículos recreativos; peças e acessórios; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários; Promoção de vendas; Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários; Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

    • MEI

      Os dados de enquadramento como MEI passaram de Optante: Não; Início: 11/07/2024; Exclusão: 31/12/2024 para Optante: Não; Início: 11/07/2024; Exclusão: 11/07/2024.

    • Entrada de sócio

      CLEITON ANKLAM FRANK entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de plantas e flores naturais; Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines; Comércio varejista de artigos esportivos; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários para Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários; Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; Comercio varejista de artigos de armarinho; Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

    • Atividade principal

      A atividade principal passou de Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação para Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free).

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.890.626/0001-02

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Quem administra EXTREME INOX LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLEITON ANKLAM FRANK.

Qual o número do CNPJ da empresa EXTREME INOX LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.890.626/0001-02.

Qual o endereço de EXTREME INOX LTDA?

O endereço informado no cadastro é TRAVESSA DO REMANSO, 165, SCHARLAU - 93120410 - RS.

EXTREME INOX LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/07/2024.

Há quanto tempo EXTREME INOX LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/07/2024.

Qual o CNAE de EXTREME INOX LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713004 - Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free).

Qual a natureza jurídica de EXTREME INOX LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 55.890.626/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EXTREME INOX LTDA.

EXTREME INOX LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com EXTREME INOX LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com EXTREME INOX LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 9754**** / CLEI*******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.