Infoville

G L REPRESENTACAO COMERCIAL DE AUTOPECAS

Razão Social:
GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES
Nome Fantasia:
G L REPRESENTACAO COMERCIAL DE AUTOPECAS
CNPJ:
55.835.798/0001-83
ATIVAPAULISTA / PEMATRIZ

A empresa GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES, inscrita no CNPJ 55.835.798/0001-83, iniciou suas atividades em 08/07/2024. Está localizada em PAULISTA / PE. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de motocicletas e motonetas, peças e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.835.798/0001-83
Razão Social
GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES
Nome Fantasia
G L REPRESENTACAO COMERCIAL DE AUTOPECAS
Data de Abertura
08/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4542101Representantes comerciais e agentes do comércio de motocicletas e motonetas, peças e acessórios

Atividade secundária

4530706Representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios novos e usados para veículos automotores

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.835.798/0001-83

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual é a situação cadastral de GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/07/2024.

Como GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/07/2024.

De quem é o CNPJ 55.835.798/0001-83?

Este número pertence à empresa GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES?

O endereço informado no cadastro é RUA CAMPO DE POUSO, 216, BLOCO 01 APT 401, MARANGUAPE I - 53441625 - PAULISTA/PE.

GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES?

O CNPJ de GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES é 55.835.798/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 86761971 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4542101 - Representantes comerciais e agentes do comércio de motocicletas e motonetas, peças e acessórios.

GABRIEL LOPES DA SILVA REPRESENTACOES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.