JULIA DE JESUS LEMOS - SCP 0170
- Razão Social:
- LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170
- Nome Fantasia:
- JULIA DE JESUS LEMOS - SCP 0170
- CNPJ:
- 55.824.766/0001-82
A empresa LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170, inscrita no CNPJ 55.824.766/0001-82, iniciou suas atividades em 19/04/2024 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.824.766/0001-82
- CNPJ
- 55.824.766/0001-82
- Razão Social
- LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170
- Nome Fantasia
- JULIA DE JESUS LEMOS - SCP 0170
- Data de Abertura
- 19/04/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade em Conta de Participação
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/04/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JULIA DE JESUS LEMOS - SCP 0170
Atividade principal
8610101 — Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências
Atividade secundária
8640202 — Laboratórios clínicos
Atividade secundária
8640204 — Serviços de tomografia
Atividade secundária
8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
Atividade secundária
8640206 — Serviços de ressonância magnética
Atividade secundária
8640208 — Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
Sócios e Administradores de JULIA DE JESUS LEMOS - SCP 0170
LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA
CNPJ: 44.607.197/0001-05
Qualificação: Sócio Ostensivo
Data de entrada na sociedade: 19/04/2024
ALEXANDRE SILVEIRA DE MAGALHAES
CPF: ***686817**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/04/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.824.766/0001-82
Em que data LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170 iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/04/2024.
Como entrar em contato com LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 34007570 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170 está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade em Conta de Participação.
Em que cidade LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170 está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DAS AMERICAS, 13685, SALA 267, RECREIO DOS BANDEIRANTES - 22790701 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual é a inscrição no CNPJ de LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.824.766/0001-82.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
De quem é o CNPJ 55.824.766/0001-82?
Este número pertence à empresa LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA, ALEXANDRE SILVEIRA DE MAGALHAES.
Qual é a situação cadastral de LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/04/2024.
LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170 é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de LAB RIO SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICOS LTDA - SCP 0170?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8610101 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.