Infoville

GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.822.401/0001-19
ATIVASPMATRIZ

A empresa GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 55.822.401/0001-19, iniciou suas atividades em 05/07/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.822.401/0001-19

CNPJ
55.822.401/0001-19
Razão Social
GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA

CPF: ***118189**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/07/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.822.401/0001-19

GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/07/2024.

GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual é a inscrição no CNPJ de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.822.401/0001-19.

Quando GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/07/2024.

Qual a natureza jurídica de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 55.822.401/0001-19?

O CNPJ 55.822.401/0001-19 pertence a GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA.

Onde fica a sede de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SP.

Qual o capital social de GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Como entrar em contato com GUSTAVO DE SOUSA DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.