Infoville

NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO

Razão Social:
NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA
Nome Fantasia:
NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO
CNPJ:
55.821.992/0001-00
ATIVACACADOR / SCMATRIZ

A empresa NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 55.821.992/0001-00, iniciou suas atividades em 05/07/2024. Está localizada em CACADOR / SC. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.821.992/0001-00
Razão Social
NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA
Nome Fantasia
NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO
Data de Abertura
05/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9002701Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores

Sócios e Administradores

GABRIEL FELIPE DA CRUZ MALHEIRO

CPF: ***907679**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/12/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.821.992/0001-00

Em que data NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/07/2024.

De quem é o CNPJ 55.821.992/0001-00?

Este número pertence à empresa NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/07/2024.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Onde fica a sede de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA AUSTRIA, 498, MUNICIPIOS - 89504769 - CACADOR/SC.

Qual o CNAE de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Quem administra NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GABRIEL FELIPE DA CRUZ MALHEIRO.

NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

O cadastro oficial informa: (49) 91734107 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA?

O CNPJ de NOTICIA HOJE GABRIEL MALHEIRO LTDA é 55.821.992/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.