CSF HOLDING LTDA
- Razão Social:
- CSF HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- CSF HOLDING LTDA
- CNPJ:
- 55.804.242/0001-20
A empresa CSF HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 55.804.242/0001-20, iniciou suas atividades em 04/07/2024. Está localizada em JOAO PESSOA / PB. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 55.804.242/0001-20
- Razão Social
- CSF HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- CSF HOLDING LTDA
- Data de Abertura
- 04/07/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 617.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/07/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores
COMOSEFAZ HOLDING LTDA
CNPJ: 41.795.537/0001-72
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 04/07/2024
PEDRO ALEXANDRE NUNES DE OLIVEIRA
CPF: ***116074**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/07/2024
ANALICY KAROLINY CARVALHO
CPF: ***677874**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 04/07/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.804.242/0001-20
A empresa CSF HOLDING LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CSF HOLDING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/07/2024.
Qual o CNAE de CSF HOLDING LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Qual o tipo de constituição de CSF HOLDING LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de CSF HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: COMOSEFAZ HOLDING LTDA, PEDRO ALEXANDRE NUNES DE OLIVEIRA, ANALICY KAROLINY CARVALHO.
Onde fica a sede de CSF HOLDING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR MANOEL LOPES DE CARVALHO, 714, SALA 203 CXPST 171, ERNESTO GEISEL - 58075427 - JOAO PESSOA/PB.
Quando CSF HOLDING LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/07/2024.
A quem pertence o CNPJ 55.804.242/0001-20?
O CNPJ 55.804.242/0001-20 pertence a CSF HOLDING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 617.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa CSF HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.804.242/0001-20.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 32319261 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com CSF HOLDING LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.