Infoville

TENTACULO FILMES

Razão Social:
MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA
Nome Fantasia:
TENTACULO FILMES
CNPJ:
55.781.020/0001-39
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA, inscrita no CNPJ 55.781.020/0001-39, iniciou suas atividades em 03/07/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.781.020/0001-39

CNPJ
55.781.020/0001-39
Razão Social
MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA
Nome Fantasia
TENTACULO FILMES
Data de Abertura
03/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TENTACULO FILMES

Atividade principal

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5912001Serviços de dublagem

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420004Filmagem de festas e eventos

Sócios e Administradores de TENTACULO FILMES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.781.020/0001-39

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A empresa MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/07/2024.

A quem pertence o CNPJ 55.781.020/0001-39?

Este número pertence à empresa MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 91190830 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.

Em que cidade MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA AFONSO SCHMIDT, 491, APT 33 BLOCO I, CASTELO - 11087001 - SP.

Em que data MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/07/2024.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA EDUARDA SANTOS DE LIMA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.781.020/0001-39.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.