Infoville

55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA

Razão Social:
55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.770.029/0001-44
ATIVAFOZ DO IGUACU / PRMATRIZMEI

A empresa 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA, inscrita no CNPJ 55.770.029/0001-44, iniciou suas atividades em 02/07/2024 e está registrada em FOZ DO IGUACU / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.770.029/0001-44

CNPJ
55.770.029/0001-44
Razão Social
55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/07/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/07/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

3329501Serviços de montagem de móveis de qualquer material

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.770.029/0001-44

Quando 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/07/2024.

O que 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Onde fica a sede de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MORENITAS, 1338, PORTO MEIRA - 85855190 - FOZ DO IGUACU/PR.

55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/07/2024.

Qual o capital social de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Como 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.770.029/0001-44.

55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA?

O cadastro oficial informa: (45) 99514277 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 55.770.029/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 55.770.029 EDUARDO ALVES DA COSTA DE LUCENA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.