AMOSTRAGEM DE DADOS
- Razão Social:
- AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- AMOSTRAGEM DE DADOS
- CNPJ:
- 55.750.279/0001-12
A empresa AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 55.750.279/0001-12, iniciou suas atividades em 01/07/2024 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a marketing direto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.750.279/0001-12
- CNPJ
- 55.750.279/0001-12
- Razão Social
- AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia
- AMOSTRAGEM DE DADOS
- Data de Abertura
- 01/07/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AMOSTRAGEM DE DADOS
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
1811301 — Impressão de jornais
Atividade secundária
1811302 — Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas
Atividade secundária
6110802 — Serviços de redes de transportes de telecomunicações - SRTT
Atividade secundária
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
6130200 — Telecomunicações por satélite
Sócios e Administradores de AMOSTRAGEM DE DADOS
CPF: ***080826**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/07/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.750.279/0001-12
Qual o telefone ou e-mail de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 25340033 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/07/2024.
Como AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o quadro societário de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCO AURELIO MACHADO CRUZ, DANIELLE MENDES PEREIRA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 55.750.279/0001-12?
Este número pertence à empresa AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.750.279/0001-12.
Qual o CNAE de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319003 - Marketing direto.
AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/07/2024.
Onde fica a sede de AMOSTRAGEM DE DADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAULISTA, 988, FERNAO DIAS - 31910532 - MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.