Infoville

THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS

Razão Social:
THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.742.172/0007-18
ATIVAITAPOLIS / SPFILIAL

A empresa THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS, inscrita no CNPJ 55.742.172/0007-18, iniciou suas atividades em 23/08/2024. Está localizada em ITAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.742.172/0007-18
Razão Social
THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.742.172/0007-18

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (16) 32024607 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/08/2024.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, ZONA RURAL - 14900000 - ITAPOLIS/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 55.742.172/0007-18?

O CNPJ 55.742.172/0007-18 pertence a THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Há quanto tempo THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/08/2024.

Qual o número do CNPJ da empresa THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.742.172/0007-18.

O que THIAGO GONCALVES DE SOUZA E OUTROS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.