J A RIBEIRO DISTRIBUIDOR
- Razão Social:
- J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA
- Nome Fantasia:
- J A RIBEIRO DISTRIBUIDOR
- CNPJ:
- 55.700.564/0001-29
A empresa J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA, inscrita no CNPJ 55.700.564/0001-29, iniciou suas atividades em 27/06/2024. Está localizada em ARUJA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de papel e papelão em bruto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 55.700.564/0001-29
- Razão Social
- J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA
- Nome Fantasia
- J A RIBEIRO DISTRIBUIDOR
- Data de Abertura
- 27/06/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/06/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4686901 — Comércio atacadista de papel e papelão em bruto
Atividade secundária
1811301 — Impressão de jornais
Atividade secundária
1811302 — Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Sócios e Administradores
JOAO MAIOLINO RIBEIRO SOBRINHO
CPF: ***650208**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/06/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.700.564/0001-29
Qual o telefone ou e-mail de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 47250268 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SOLDADO EDSON DE PAULA E SILVA, 38, SALA 02, PARQUE RODRIGO BARRETO - 07417295 - ARUJA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual é a atividade principal de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4686901 - Comércio atacadista de papel e papelão em bruto.
Qual é a inscrição no CNPJ de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.700.564/0001-29.
A quem pertence o CNPJ 55.700.564/0001-29?
Este número pertence à empresa J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/06/2024.
Quem são os sócios de J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO MAIOLINO RIBEIRO SOBRINHO.
Em que data J A RIBEIRO GRAFICA, DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ARMARINHOS E ACO LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/06/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.