Infoville

JULIANA DA SILVA SOUZA

Razão Social:
JULIANA DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.645.802/0001-40
ATIVAMARABA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa JULIANA DA SILVA SOUZA, inscrita no CNPJ 55.645.802/0001-40, iniciou suas atividades em 24/06/2024. Está localizada em MARABA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.645.802/0001-40
Razão Social
JULIANA DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/06/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.645.802/0001-40

Qual o endereço de JULIANA DA SILVA SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO TERRA DE CANAA, LT.99, PROJETO DE ASSENTAMENTO GOVERNADOR ANDRE FRANCO MONTORO COM 13.9628 HA, FAZENDA NAZARE - 19430000 - MARABA PAULISTA/SP.

Há quanto tempo JULIANA DA SILVA SOUZA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/06/2024.

Qual o capital social de JULIANA DA SILVA SOUZA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 55.645.802/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JULIANA DA SILVA SOUZA.

JULIANA DA SILVA SOUZA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JULIANA DA SILVA SOUZA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/06/2024.

Qual a natureza jurídica de JULIANA DA SILVA SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de JULIANA DA SILVA SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o CNPJ registrado para JULIANA DA SILVA SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.645.802/0001-40.

É seguro fazer negócios com JULIANA DA SILVA SOUZA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com JULIANA DA SILVA SOUZA?

O cadastro oficial informa: (18) 39911145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.