Infoville

MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS

Razão Social:
MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.598.292/0001-06
ATIVAJAMBEIRO / SPMATRIZ

A empresa MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 55.598.292/0001-06, iniciou suas atividades em 19/06/2024 e está registrada em JAMBEIRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.598.292/0001-06

CNPJ
55.598.292/0001-06
Razão Social
MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.598.292/0001-06

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 55.598.292/0001-06?

O CNPJ 55.598.292/0001-06 pertence a MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL ESTRADA MUNICIPAL SANTA CLARA, S/N, KM 04, SANTA CLARA - 12270000 - JAMBEIRO/SP.

MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/06/2024.

Quando MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2024.

Qual a natureza jurídica de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual é o CNPJ de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS?

O CNPJ de MARCOS AURELIO LEOPOLDINO DOS SANTOS é 55.598.292/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (12) 97900777 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.