CADAX TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- CADAX TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 55.595.462/0001-90
A empresa CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 55.595.462/0001-90, iniciou suas atividades em 19/06/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.595.462/0001-90
- CNPJ
- 55.595.462/0001-90
- Razão Social
- CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- CADAX TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 19/06/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CADAX TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de CADAX TECNOLOGIA DA INFORMACAO
CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS
CPF: ***980158**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/06/2024
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.595.462/0001-90
A quem pertence o CNPJ 55.595.462/0001-90?
Este número pertence à empresa CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.595.462/0001-90.
Quem administra CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS.
Qual o telefone ou e-mail de CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Quando CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/06/2024.
CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/06/2024.
O que CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o endereço de CARLOS VINICIUS SOUZA DOS SANTOS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.