Infoville

MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS

Razão Social:
MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS
CNPJ:
55.534.918/0001-02
ATIVACONCEICAO DO MATO DENTRO / MGMATRIZ

A empresa MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 55.534.918/0001-02, iniciou suas atividades em 14/06/2024 e está registrada em CONCEICAO DO MATO DENTRO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.534.918/0001-02

CNPJ
55.534.918/0001-02
Razão Social
MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS
Data de Abertura
14/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/06/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS

Atividade principal

2399101Decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal

Atividade secundária

1359600Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

1822901Serviços de encadernação e plastificação

Atividade secundária

2229399Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS

MACALISTER WILLIAM MIRANDA DOS SANTOS

CPF: ***319236**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/2025

WANDERSON DINIZ COSTA

CPF: ***859536**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.534.918/0001-02

Quando MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/06/2024.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

O que MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2399101 - Decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal.

Quem administra MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MACALISTER WILLIAM MIRANDA DOS SANTOS, WANDERSON DINIZ COSTA.

Qual a natureza jurídica de MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLINTO CARLOTA, 69, VILA CAETANO - 35860000 - CONCEICAO DO MATO DENTRO/MG.

MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/06/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (31) 97849949 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.534.918/0001-02.

A quem pertence o CNPJ 55.534.918/0001-02?

O CNPJ 55.534.918/0001-02 pertence a MD LASER BRINDES PERSONALIZADOS E SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.