Infoville

JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.516.191/0001-30
BAIXADASPMATRIZ

A empresa JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 55.516.191/0001-30, iniciou suas atividades em 13/06/2024 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 55.516.191/0001-30

CNPJ
55.516.191/0001-30
Razão Social
JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.200,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/11/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502 — Web design

Atividade secundária

6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

JULIO RIBEIRO PASSAFARO

CPF: ***861018**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/06/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.516.191/0001-30

A empresa JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 18/11/2024.

Qual o capital social de JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.200,00.

O que JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Qual a data de fundação de JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/06/2024.

Em que cidade JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SP.

Como entrar em contato com JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 55.516.191/0001-30?

O CNPJ 55.516.191/0001-30 pertence a JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIO RIBEIRO PASSAFARO.

Qual o número do CNPJ da empresa JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 55.516.191/0001-30.

É seguro fazer negócios com JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como JULIO RIBEIRO PASSAFARO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.