55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES
- Razão Social:
- 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 55.467.660/0001-79
A empresa 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES, inscrita no CNPJ 55.467.660/0001-79, iniciou suas atividades em 10/06/2024 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 55.467.660/0001-79
- CNPJ
- 55.467.660/0001-79
- Razão Social
- 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/06/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/06/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES
Atividade principal
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4754702 — Comércio varejista de artigos de colchoaria
Atividade secundária
4754703 — Comércio varejista de artigos de iluminação
Sócios e Administradores de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.467.660/0001-79
55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/06/2024.
Como entrar em contato com 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 81330243 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.467.660/0001-79.
É seguro fazer negócios com 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 55.467.660/0001-79?
Este número pertence à empresa 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Há quanto tempo 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/06/2024.
Qual o CNAE de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.
Qual o tipo de constituição de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de 55.467.660 MARIA IZABEL MORAES DA SILVA ROATTI DE MORAES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA SALDANHA MARINHO, 34, BOX 34A, CENTRO - 97010540 - RS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.