Infoville

55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE

Razão Social:
55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
55.457.650/0001-52
ATIVAGOVERNADOR VALADARES / MGMATRIZMEI

A empresa 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE, inscrita no CNPJ 55.457.650/0001-52, iniciou suas atividades em 10/06/2024. Está localizada em GOVERNADOR VALADARES / MG. Sua atividade principal é serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

Dados da Receita Federal

CNPJ
55.457.650/0001-52
Razão Social
55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/06/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.457.650/0001-52

Qual o CNPJ registrado para 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 55.457.650/0001-52.

Há quanto tempo 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/06/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (33) 99113375 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PECANHA, 869, CENTRO - 35010161 - GOVERNADOR VALADARES/MG.

Qual é a situação cadastral de 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/06/2024.

Qual o ramo de atuação de 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4923002 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista.

De quem é o CNPJ 55.457.650/0001-52?

Este número pertence à empresa 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

É seguro fazer negócios com 55.457.650 CRISTHIANE SANTOS TERGILENE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.