55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO
- Razão Social:
- 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 55.452.862/0001-47
A empresa 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO, inscrita no CNPJ 55.452.862/0001-47, iniciou suas atividades em 09/06/2024. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é serviços de malote não realizados pelo correio nacional.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 55.452.862/0001-47
- Razão Social
- 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/06/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/06/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 55.452.862/0001-47
A empresa 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/06/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1,00.
Qual o endereço de 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GIOVANI ATTILIO TOLAINI, 99, APT 102 T2, VOTUPOCA - 06445000 - BARUERI/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 55.452.862/0001-47.
De quem é o CNPJ 55.452.862/0001-47?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO.
Qual o tipo de constituição de 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5320201 - Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional.
Qual a data de fundação de 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/06/2024.
55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Como entrar em contato com 55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 41813718 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
55.452.862 ALEXANDRE NOGUEIRA DOS SANTOS FELIX DIONISIO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.